MEMÓRIA
II Workshop de Aquisição da Linguagem
(UEFS, Departamento de Letras e Artes)
Submissões





LISTA DE SUBMISSÕES



Título
Situação
Motivo da recusa
A AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATRAVÉS DO NOME PRÓPRIO
ACEITO
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A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS COMO ELEMENTO DESENCADEADOR DA AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA
ACEITO
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A ESCRITA DA INTERLÍNGUA E SUA AQUISIÇÃO POR SURDOS
ACEITO
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A IMPORTÂNCIA DA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E DO ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO
ACEITO
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ANÁLISE PROSÓDICA DE FRASES AFIRMATIVAS E INTERROGATIVAS DO PORTUGUÊS PROFERIDAS POR ARMÊNIOS
ACEITO
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AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM POR ALUNOS SURDOS ATRAVÉS DA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
ACEITO
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AQUISIÇÃO DAS CATEGORIAS NOME E VERBO EM PB ESCRITO, COMO L2, POR INDIVÍDUOS SURDOS
RECUSADO
Segunda submissão do mesmo proponente
AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS E DA LIBRAS POR DISCENTES SURDOS DO IF BAIANO – CAMPUS SERRINHA
ACEITO
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ASPECTOS DE INTERLÍNGUA NA FALA DE CRIANÇAS APRENDENDO INGLÊS NA CRECHE BEM-QUERER/UESB
ACEITO
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BOA SORTE
RECUSADO
Resumo com menos de 80 palavras
CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM: RELAÇÕES INERENTES.
RECUSADO
Resumo inconsistente
CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DE BAIXA RENDA EM SALVADOR-BAHIA.
ACEITO
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CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM TRÊS SUJEITOS DE BAIXA RENDA, PROCEDENTES DE SALVADOR, NA FAIXA ETÁRIA DE DEZ ANOS.
RECUSADO
Resumo inconsistente
COSIDERANDO O INVENTÁRIO SEGMENTAL DE CRIANÇAS GÊMEAS
ACEITO
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EDUCAÇÃO DE SURDOS
RECUSADO
Resumo inconsistente
HÁ SIMILARIDADE NO PERCURSO FONOTÁTICO DE CRIANÇAS GÊMEAS ADQUIRINDO O  PORTUGUÊS BRASILEIRO?
ACEITO
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MÃOS QUE FALAM
RECUSADO
Resumo inconsistente
O ABECÊ NORDESTINO E A ALFABETIZAÇÃO
ACEITO
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O ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA/ADICIONAL : UMA EXPERIÊNCIA BILÍNGUE
RECUSADO
Resumo inconsistente
O USO DAS DINÂMICAS DE GRUPO COMO INSTRUMENTO NA AQUISIÇÃO DA LÍNGUA ESTRANGEIRA
RECUSADO
Resumo inconsistente
OLHARES SOBRE OS PROCESSOS DE AQUISIÇÃO DA LEITURA A PARTIR DA OFICINA “ENTRE BICHOS E MONSTROS: LEITURA COM... SYLVIA ORTHOF”
ACEITO
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OS PROCESSOS FONOLÓGICOS EMINENTES NA FALA DE CRIANÇAS APRENDENDO A LÍNGUA INGLESA
ACEITO
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POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS DA AQUISIÇÃO TARDIA DA LÍNGUA POR INDIVÍDUOS SURDOS - UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
ACEITO
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última atualização em 16/05/2018