MEMÓRIA
II Workshop de Aquisição da Linguagem
(UEFS, Departamento de Letras e Artes)
Submissões
(UEFS, Departamento de Letras e Artes)
Submissões
LISTA DE SUBMISSÕES
Título
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Situação
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Motivo da recusa
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A AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATRAVÉS DO NOME PRÓPRIO
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ACEITO
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A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS COMO ELEMENTO DESENCADEADOR DA AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA
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ACEITO
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A ESCRITA DA INTERLÍNGUA E SUA AQUISIÇÃO POR SURDOS
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ACEITO
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A IMPORTÂNCIA DA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E DO ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO
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ACEITO
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ANÁLISE PROSÓDICA DE FRASES AFIRMATIVAS E INTERROGATIVAS DO PORTUGUÊS PROFERIDAS POR ARMÊNIOS
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ACEITO
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AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM POR ALUNOS SURDOS ATRAVÉS DA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
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ACEITO
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AQUISIÇÃO DAS CATEGORIAS NOME E VERBO EM PB ESCRITO, COMO L2, POR INDIVÍDUOS SURDOS
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RECUSADO
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Segunda submissão do mesmo proponente
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AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS E DA LIBRAS POR DISCENTES SURDOS DO IF BAIANO – CAMPUS SERRINHA
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ACEITO
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ASPECTOS DE INTERLÍNGUA NA FALA DE CRIANÇAS APRENDENDO INGLÊS NA CRECHE BEM-QUERER/UESB
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ACEITO
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BOA SORTE
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RECUSADO
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Resumo com menos de 80 palavras
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CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM: RELAÇÕES INERENTES.
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RECUSADO
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Resumo inconsistente
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CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS DE BAIXA RENDA EM SALVADOR-BAHIA.
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ACEITO
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CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM TRÊS SUJEITOS DE BAIXA RENDA, PROCEDENTES DE SALVADOR, NA FAIXA ETÁRIA DE DEZ ANOS.
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RECUSADO
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Resumo inconsistente
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COSIDERANDO O INVENTÁRIO SEGMENTAL DE CRIANÇAS GÊMEAS
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ACEITO
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EDUCAÇÃO DE SURDOS
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RECUSADO
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Resumo inconsistente
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HÁ SIMILARIDADE NO PERCURSO FONOTÁTICO DE CRIANÇAS GÊMEAS ADQUIRINDO O PORTUGUÊS BRASILEIRO?
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ACEITO
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MÃOS QUE FALAM
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RECUSADO
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Resumo inconsistente
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O ABECÊ NORDESTINO E A ALFABETIZAÇÃO
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ACEITO
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O ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA/ADICIONAL : UMA EXPERIÊNCIA BILÍNGUE
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RECUSADO
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Resumo inconsistente
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O USO DAS DINÂMICAS DE GRUPO COMO INSTRUMENTO NA AQUISIÇÃO DA LÍNGUA ESTRANGEIRA
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RECUSADO
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Resumo inconsistente
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OLHARES SOBRE OS PROCESSOS DE AQUISIÇÃO DA LEITURA A PARTIR DA OFICINA “ENTRE BICHOS E MONSTROS: LEITURA COM... SYLVIA ORTHOF”
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ACEITO
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OS PROCESSOS FONOLÓGICOS EMINENTES NA FALA DE CRIANÇAS APRENDENDO A LÍNGUA INGLESA
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ACEITO
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POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS DA AQUISIÇÃO TARDIA DA LÍNGUA POR INDIVÍDUOS SURDOS - UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
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ACEITO
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última atualização em 16/05/2018