2018
Título
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Discente
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Orientador
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Universidade
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Nível
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Link
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A
EMERGÊNCIA DA FONOLOGIA NA FALA TÍPICA E ATÍPICA: O PAPEL DOS TEMPLATES
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Glaubia R. Moreira
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Marian Oliveira;
Fátima Baia
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UESB
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M
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EM BREVE
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A INTERLÍNGUA PORTUGUÊS-LIBRAS:
AQUISIÇÃO DA CATEGORIA DOS DETERMINANTES POR SURDOS
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Lucília S.
F. Lopes
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Adriana
Lessa
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UESB
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M
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EM BREVE
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CARACTERÍSTICAS ACÚSTICAS E ARTICULATÓRIAS NA PRODUÇÃO DE FRICATIVAS:
PISTAS PARA DIAGNÓSTICO DE APRAXIA E ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA EM PESSOA COM
SÍNDROME DE DOWN
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Carolina Lacorte Gruba
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Marian Oliveira
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UESB
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M
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EM BREVE
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DIFICULDADES E AVANÇOS NO
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA ESCRITA DE ALUNOS DA EJA
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Gleiciane
S. Feitosa
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Fernanda
Almeida
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UFRB
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G
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EM BREVE
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LETRAMENTO DE ALUNOS SURDOS:
POR UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA QUE FORME E TRANSFORME
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Carla N.
Pithon
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Wolney
Almeida
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UESC
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M
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EM BREVE
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O APAGAMENTO DE SÍLABAS ÁTONAS
NA FALA DE UM SUJEITO DISÁRTRICO: INTERVENÇÃO POR MEIO DA MÚSICA
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Laysla
Portela
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Fátima
Baia
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UESB
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M
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EM BREVE
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O DESENVOLVIMENTO DA
CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM PORTADORES DA SÍNDROME DE DOWN
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Laís S.
Silva.
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Vera Pepe
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UEFS
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E
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EM BREVE
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O PAPEL DA CHILD-DIRECTED
SPEECH NO DESENVOLVIMENTO FONOLÓGICO DE GÊMEOS E NÃO GÊMEOS: A EMERGÊNCIA DE
TEMPLATES E O ESPAÇO VOCÁLICO DOS CUIDADORES.
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Gláucia D.
P. Ferreira
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Fátima
Baia
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UESB
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M
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EM BREVE
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PERCEPÇÃO DE PROSÓDIA EMOCIONAL
POR INDIVÍDUOS AUTISTAS
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Renata O.
Silva
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Marian
Oliveira
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UESB
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M
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EM BREVE
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TROCAS CATEGORIAIS DE NOMES E
VERBOS NA AQUISIÇÃO DA ESCRITA DO PORTUGUÊS BRASILEIRO POR SURDOS
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Wasley J.
Santos
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Adriana
Lessa
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UESB
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M
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EM BREVE
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D: Doutorado
E: Especialização G: Graduação
M: Mestrado
2016 e anteriores